NOTÍCIAS

LIVRO REVELA CURIOSIDADES SOBRE A MTV BRASIL

"MTV, bota essa p#@% pra funcionar!" é o nome do livro

O diretor de programação e conteúdo da MTV Brasil, Zico Goés, lançou um livro reunindo diversos fatos e curiosidades dos bastidores. O livro inclui as polêmicas e os comentários sobre os famosos DJs que fizeram parte da história do canal. "MTV, bota essa p#@% pra funcionar!" foi lançado em março deste ano e reúne as memórias de Zico ao longo dos 23 anos em que trabalhou na emissora musical.

O nome do livro é uma referência à situação que aconteceu com Caetano Veloso durante o VMB. O cantor se apresentava com David Byrne quando problemas técnicos com a microfonia acabaram atrapalhando sua apresentação. Visivelmente irritado, Caetano disse ao vivo "MTV, bota essa p#@% pra funcionar!". A frase ficou famosa e acabou virando um bordão do canal. 

Um dos segredos dos bastidores relevados é a mudança da ordem dos clipes no programa Disk MTV. Há também um capitulo especial sobre os VJs que passaram pela emissora, revelando as polêmicas de João Gordo, brigas de Daniella Cicarelli e os pitis de Fernanda Lima.

 

COMENTÁRIOS