NOTÍCIAS

JØRD E MALIK MUSTACHE ENCERRAM A PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DO THALE BEACH

JØRD e Malik Mustache encerram a programação de verão do Thale Beach

 

A temporada de verão do beach club capixaba termina neste domingo, dia 27, com programação especial e o paradisíaco pôr do sol da Enseada Azul

 

Semana com gostinho de despedida no Thale Beach, na Enseada Azul, afinal, esse é o último fim de semana da programação de verão do beach club capixaba. Ao todo, foram 17 dias de programação, mais de 170 horas de músicas e 45 atrações entre nacionais e locais. Neste sábado, dia 26 de janeiro, o point recebe o fenômeno JØRD para ferver a pista de dança. Além dele, completam o line up: Gus n’ Kill, Jeff Ueda e Lobato. Já no domingo, dia 27, para encerrar o Summer 2019 Thale Beach, é a vez dos paulistanos do Malik Mustache assumirem o comando das picapes da casa, bem como Fred Reggiani, Guga Prates, Lucio Merçon e Sillaz.

 

Os fãs do beach club em Guarapari, no entanto, já podem se preparar para um Carnaval repleto de boas vibrações e muita e-music, afinal, entre os dias 02 e 05 de março, o Thale Beach reabre com programação especial para a folia. A novidade fica por conta da estreia do alemão Claptone em terras capixabas, logo no primeiro dia de festa na casa. 

 

O fenômeno JØRD

 

Nascido no Pará, JØRD possui uma carreira recente, mas recheada de êxitos. O suporte de Vintage Culture - que costuma tocar tracks de JØRD em suas apresentações -, as collabs com Cat Dealers e Beowülf, as produções de sucesso como “Go Slow” e “World is Mine”, um clássico de David Guetta revisitado por JØRD, têm agitado as pistas desde 2016.

 

Suas faixas mesclam diferentes estilos relacionados a dance music com uma pitada da pressão de pista genuinamente brasileira. Algumas de suas produções, como o remix de Trem Bala ao lado de Vintage Culture e sua versão para Heads Above do WhoMadeWho, ultrapassam a marca de um milhão de streamings nas plataformas digitais.

 

Amizade rege a sintonia do Malik Mustache

 

Referência nacional por misturar o eletrônico com rap brasileiro, o projeto Malik Mustache é fruto da amizade de longa data entre os músicos Lekko Antoine e Marcio Neto que, em meados de 2012, se uniram com o propósito de se mudar para São Paulo, a fim de se especializar no que mais amavam e viver de um único sonho: a música. Tendo suporte de grandes nomes como Kaskade, Martin Garrix, EDX e DJ Chuckie, os jovens, formados em produção musical pela Anhembi, emplacaram diversos hits como 'Rock U' e 'U and Me' e os remixes de 'Alameda Weed' para Costa Gold, 'A Praga' para Haikaiss e 'Michael Douglas' junto com Evoxx.

 

Como prova de uma carreira sólida, Malik Mustache acumula em sua bagagem passagens por Los Angeles, São Francisco e Miami. No Brasil, onde possuem uma grande base de fãs, Lekko e Marcio já reuniram multidões em suas apresentações nos mais importantes clubs e festivais como Electric Zoo, Tribe, Green Valley, Laroc, Anzu e El Fortin. Citados pelos principais veículos como um dos projetos mais promissores dos últimos tempos, a dupla lançou também a marca Mustache Crew, que além de gravadora atua como label de festas.

 

26 de janeiro (sábado) – Jord, Clubbers, Gus n’ Kill, Jeff Ueda e Lobato. Valor de entrada: R$ 50

 

27 de janeiro (domingo) – Malik Mustache, Fred Reggiani, Guga Prates, Lucio Merçon e Sillaz. Valor de entrada: R$ 40

COMENTÁRIOS