NOTÍCIAS

ITÁLIA INSPIRA NOVA COLEÇÃO DA LINHA DE CALÇADOS DANI BARRETO

Dani Barreto lança nova linha de calçados inspirada na Itália

 

Serão 28 modelos com variações de cores e nomes que remetem as cidades italianas mais famosas. Será uma verdadeira viagem pelo país europeu

Neste mês de outubro, a empresária e fashionista Dani Barreto se prepara para lançar mais uma novidade no mercado da moda. É a coleção La Bella Itália, em que ela apresenta uma linha de calçados autoral com design exclusivo. A Itália e o verão no país europeu são as inspirações para as 28 criações que ganharam o nome de cidades italianas, como: Capri, Sardenha, Genova, Veneza, Amalfi, dentre outras.

Dani Barreto aponta que o conforto permanece como identidade e principal característica, mas já adianta algumas tendências. “Temos os tamancos e flats metalizadas como grandes destaques desta coleção. Além disso, a cartela de cor aplicada nos modelos compreende das candy colors aos tons fortes e metalizados, como verde kiwi, roxo, lilás. O color blocking também é uma característica nas nossas peças e que também está bem presente nesta coleção”, adianta.

Devido a pandemia, quando iniciou a sua própria marca de calçados, Dani Barreto se arriscou apenas numa coleção cápsula, que foi lançada e vendida totalmente online. Mas, o sucesso foi tanto que todas as peças foram vendidas em 24h. O resultado impulsionou a continuar e investir no projeto e, agora, em sua terceira coleção ela investe na inauguração de uma inside store Dani Barreto, na Empório Life, com um espaço exclusivo dentro da loja, que fica na Praia do Canto, destinado aos produtos.

Além de apresentar suas novas criações, Dani Barreto também vai aproveitar a oportunidade para lançar o e-commerce da marca de calçados. Essa será a primeira coleção que também atenderá no atacado, para o Espírito Santo e também todo o Brasil, num conceituado showroom de Vitória, para cerca de 50 lojistas.

“Comecei a desenhar este projeto há dois anos, a partir da minha paixão por sapatos. A expectativa até então era criar a inside store e lançar a primeira coleção em abril. Mas, com a pandemia, tivemos algumas mudanças de planos e, mesmo assim, o resultado foi muito positivo com as clientes abraçando e desejando adquirir nossos produtos. Esperamos manter o sucesso do negócio para que em um ano, aproximadamente, a marca possa ter a sua própria loja”, espera.

 

COMENTÁRIOS