NOTÍCIAS

HUMORISTA RENATO ALBANI ANUNCIA SESSÃO EXTRA EM VITÓRIA

O humorista Renato Albani

 

O humorista Renato Albani fará mais uma sessão de seu novo show de comédia em Vitória, no dia 9 de outubro. Além da sessão de 20 horas, ele se apresentará às 22h no Centro de Convenções da capital. Depois de temporada no renomado Teatro Renaissance, maior palco da comédia nacional, na capital paulista, Renato Albani traz para a ilha o show da turnê "Me tornei quem eu mais temia".

Albani agora lança um olhar cômico sobre acontecimentos pessoais, pensamentos distorcidos, como sua indignação com a diferença dos preços das coisas populares e de alto padrão. A peça também aborda situações inusitadas sobre uma cirurgia do ator e absurdos caóticos em um réveillon insano, e por isso faz com que o público dê risada ao se identificar com o cotidiano de Albani.

Antes de alcançar sucesso nacional e receber em sua plateia nomes como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Diogo Portugal, Marco Luque, Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes e Thiago Ventura, Albani começou carreira na Ilha de Vitória, após a primeira aparição ao público como ator e comediante, no bar Mercearia Botequim. Seu primeiro especial de comédia, "Em pais", tem mais de 2,4 milhões de visualizações no Youtube e o segundo solo, "Alguém me explica o mundo", mais de 4,3 milhões. No teatro, casas de shows e casas de comédia, já foi visto por mais de 250 mil pessoas.

 

Texto por Lucas Resende

COMENTÁRIOS