NOTÍCIAS

FOXY EYES, O CHAMADO “OLHAR DE RAPOSA”, CONQUISTA CAPIXABAS

Flávia Pavanelli -Foxy Eyes

 

Procedimento conhecido como Foxy eyes, já é febre entre famosas, e confere sensualidade ao rosto

As digitais influencers Flávia Pavanelli e Gabi Prado, além das tops models e irmãs Bella e Gigi Hadid são adeptas do procedimento estético do momento: o Foxy eyes, ou olhar de raposa, que eleva o canto dos olhos, deixando o olhar mais sensual.

Especialista em harmonização facial, a dentista Raquel Cabral, da Clínica Vanessa Cabral, explica que a técnica já conquistou as capixabas que buscam um olhar mais feminino. O objetivo da técnica é deixar a ponta das sobrancelhas mais altas que o centro, ajudando a abrir o olhar.

No procedimento são usados fios de PDO (fios de polidioxanona), do tipo parafuso. “É feita uma pequena incisão, onde é colocado dois fios, suspendendo a cauda das sobrancelhas e fazendo uma angulação do canto lateral dos olhos fazendo que eles fiquem mais altos, com efeito lifting imediato”, explica Raquel.

Raquel Cabral

A especialista explica que o procedimento é pouco invasivo, feito com anestesia local, demora em média 20 minutos, e tem poucos riscos de hematomas e inchaços.

“Os fios de PDO são reabsorvíveis e biocompatíveis com o organismo humano, o que tornam mínimas as chances de rejeição”, esclarece Raquel.

É feita uma avaliação que leva em consideração o formato de rosto e as características de cada paciente para fazer o procedimento o mais personalizado possível, para evitar uma aparência artificial. O procedimento precisa ser refeito a cada 8 meses.

 

COMENTÁRIOS