NOTÍCIAS

FONTE DE VITAMINA C TAMBÉM PODE SER ENCONTRADA NOS PICOLÉS

Caixinha de desejos Originalle Picolés

 

De acordo com especialistas no assunto, o consumo regular de vitamina C garante diversos benefícios para a saúde, melhora a imunidade e contribui para a redução dos quadros de estresse.

A nutricionista Dalyla Formagine lembra que as frutas e vegetais são as melhores fontes de vitamina C. Uma das frutas com maiores índices de vitamina C é a acerola. Mas, também há ótimos indicadores de vitamina C na goiaba, kiwi, morango, laranja, goji berry, cranberry e caju.

E para quem não quer comer somente a fruta pura, outra opção é o consumo de picolés saudáveis. Segundo Dalyla, algumas crianças e muitos adultos que não gostam ou não possuem o hábito de consumir frutas, podem variar seu consumo no formato de sucos, geleias, compotas caseiras e até picolés, cuja composição seja à base de frutas, sem aditivos químicos e excesso de açúcares. “Olhar os rótulos é fundamental na escolha, a fruta deve aparecer como primeiro item e o mesmo deve conter o mínimo de ingredientes possível”, explica a nutricionista.

A Originalle, uma empresa capixaba, produz picolés artesanais usando frutas frescas e ingredientes selecionados, sem aditivos químicos, corantes ou aromatizantes. A empresa possui uma linha de picolés frutados que são fonte de vitamina C e podem ajudar a aumentar a imunidade nesse período de isolamento social. Além de ser uma opção de sobremesa saudável.

Picolés de frutas Originalle

Quem deseja experimentar os picolés, pode fazer as encomendas com os sabores preferidos pelo whatsapp (27) 99226-0928. A entrega será feita no endereço desejado, dentro da Grande Vitória. 

 

Confira as opções em formato mini (28g) e médio (70g).

Frutados

Abacaxi com hortelã; Laranja com morango; Melancia com gengibre; Manga com kiwi; Limão siciliano; Açaí com morango

Cremosos

Goiaba ao leite; Maracujá ao leite; Morango ao leite.

 

COMENTÁRIOS