NOTÍCIAS

FANTASIAS DE CARNAVAL MAIS CHIQUES E PERSONALIZADAS

Mylena Tresmann para o carnaval da Riviera - Foto Rafael Teixeira

 

Foi dada a largada para a maior festa do País e cada vez mais os foliões têm caprichado na produção, com fantasias personalizadas e sofisticadas. A consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia explica que os adereços de cabeça estão mais elaborados e que, além do tradicional arquinho de cabelo, viseiras e quepes também servirão de base para os enfeites, como flores, penas artificiais e estrelas, principalmente.

“É ideal porque além de deixar o visual mais alegre, também protege do sol durante o bloquinho de rua”, afirma. Em relação as roupas, Lorrayne disse que as saias de tule saem de cena e que os bodies se tornam a peça-chave da produção. “O body vai vir com decotes e tecidos mais finos e brilhosos, como o paetê e furta-cor. Para combinar, dá para usar meia calça, short jeans e saia de franjas, que é outra tendência”, sugeriu.

Outro item que vai fazer sucesso na folia deste ano, segundo a consultora, são os quimonos bordados para serem usados por cima de tops e hot-pants (calcinha de cintura alta). Assim como o tapa-seio. No ano passado ele já apareceu, mas é agora que promete chamar atenção nas ruas. Também conhecido como “pasties”, o acessório pode ser usado por baixo de bodies transparentes ou aplicado diretamente nos seios, ele esconde apenas os mamilos.

A cantora Anitta é a percursora do item no País, tendo utilizado no clipe da canção “Bola, Rebola”. “Não existem regras para curtir o Carnaval, que é famoso justamente pela liberdade de expressão. No entanto, quem escolher o tapa-seio precisa se certificar que ele está bem colado para não passar por imprevistos”, alerta a consultora de imagem e estilo Lorrayne Maia.

Quem está apostando em um Carnaval mais sofisticado é Thiciane Tibério, diretora criativa da marca de moda feminina Riviera. Ela criou uma coleção especial para a festa, apostando nas maiores tendências do verão 2020: manga bufante, transparência e babados estão entre as apostas da grife. Tudo isso com muito brilho, é claro!

“A nossa coleção de carnaval carrega o já conhecido DNA da marca. Entre as peças que prometem ser hit, a nossa hot pant de paetê, ideal para quem vai curtir o carnaval de rua, e um quimono de maxipaetê furta-cor que deixa qualquer produção muito mais elegante”, ponderou.

COMENTÁRIOS