NOTÍCIAS

CORAIS MARINHOS INSPIRAM NOVA COLEÇÃO VERÃO 2020 DA KONYK

verão 2020 Konyk

 

 Dos tons do pôr-do-sol lá no alto, ao que temos de mais vibrante no fundo do mar. Surge daí o verão 2020 Konyk

Os corais marinhos são considerados o verdadeiro pulmão do mundo. São habitat para milhares de espécies, que vivem e se reproduzem ali. Representam a família, o vínculo social e a diversidade. Pensando nisso, a Pantone selecionou a cor Living Coral como representante de 2019. A cor traz aspectos energizantes da natureza, conforto e sensação de acolhimento. Inspirada pelo conceito do Living Coral, nas energias do mar e de sua biodiversidade, a Konyk apresenta sua nova coleção, recheada de significados.

Para a temporada, a marca buscou criar um repertório mais sustentável, que tenha as vibrações do verão e atenda às necessidades do presente. “Trazemos o coral não apenas como uma cor, mas uma atitude que torna tudo vivo e ao mesmo tempo suave”, afirma Mauro Amorim, estilista da marca.

Em épocas de redes sociais e distanciamento físico, se faz cada vez mais necessário a conexão e a intimidade. Se dos corais vem a energia do mar, de onde vem sua energia? O que você faz para se energizar? Pioneira na moda masculina capixaba, a Konyk te convida para se reenergizar na nova coleção de verão.

O nome não poderia ser outro: “Energize-se”. O sol é o astro da estação e grande fonte de energia natural e na temporada de altas temperaturas é o maior aliado do mar. A união dos dois elementos resulta em um incrível poder revigorante, que norteia a coleção. “O coral, como elemento vital de um ecossistema marinho, abrigando uma infinidade de espécies de peixes, moluscos, crustáceos e algas, traduz o conceito da coleção, que é baseado na biodiversidade e o mar é sempre uma ótima fonte de inspiração”, pontua Amorim.

A marca se encontra atenta às tendências de crescimento do setor no Brasil e no mundo e busca criar peças cada vez mais exclusivas, focadas no conforto, na sustentabilidade e na energia potente que o verão e suas cores emanam. A coleção “Energize-se” é isso. Vibrante, marcante, incrivelmente simples e ao mesmo tempo cheia de complexidade de ver e viver, com histórias e momentos inesquecíveis.

COMENTÁRIOS