NOTÍCIAS

CERVEJA CAPIXABA GANHA PRÊMIO CONCURSO BRASILEIRO

Barba Ruiva - Prêmio - Carlos Henrique Menezes, Daniel Buaiz e Mariana Dias Buaiz.

 

A Barba Ruiva foi a única cervejaria capixaba a receber medalha de ouro durante o terceiro maior festival de cerveja do mundo

A Cervejaria Barba Ruiva, de Domingos Martins, acaba de conquistar a medalha de ouro de Melhor Cerveja Defumada do Brasil no Concurso Brasileiro de Cervejas, realizado entre os dias 10 e 14 de março, em Blumenau (SC). A Barba Ruiva foi a única cervejaria capixaba premiada com medalha de ouro em todo o festival.

A cerveja vencedora foi a Rauch Bock, a mesma que no ano passado ganhou como Melhor Cerveja do Mundo, na categoria Smoke Beer, em concurso realizado em Londres. A bebida é uma receita alemã com 7,5% de álcool, feita com malte defumado.

Com notas defumadas de bacon, que equilibram com o dulçor dos maltes especiais, essa cerveja é típica da cidade de Bamberg, na Alemanha.

"A Rauch Bock da Barba Ruiva é uma cerveja colaborativa, feita em parceria com a Mano Bier. No final do ano passado, conquistamos um prêmio internacional e agora acabamos de vencer um concurso brasileiro, que é reconhecido como um dos maiores festivais do mundo", comenta Daniel Buaiz, sócio da cervejaria Barba Ruiva.

O Concurso
Considerado o maior concurso da América Latina e o terceiro maior do mundo, o Festival Brasileiro de Cervejas premiou 203 cervejas de 126 marcas nacionais.  Ao todo, concorreram 3.246 amostras e 203 medalhas foram entregues. Das 634 cervejarias, somente 126 receberam alguma medalha!

Para provar o sabor da premiada!
A Rauch Bock será a grande atração do St. Patrick's Day, que será realizado neste final de semana (dias 13 e 14 de março) na Cervejaria Barba Ruiva.

Durante os dois dias de festa, o chopp Pilsen verde e a Stout de 500 ml serão vendidos pelo preço de 300 ml. Tudo isso para comemorar o dia de São Patrício!

Na sexta-feira (13), a animação fica por conta do DJ Barba Ruiva, das 18 horas à meia-noite. No sábado (14) tem a banda Overphone, a partir das 20h30, tocando os melhores clássicos do rock.

Serviço:
St. Patrick's Day da Cervejaria Barba Ruiva
- Sexta-feira (dia 13):
 DJ Barba Ruiva, das 18 horas à meia-noite. Entrada liberada.
- Sábado (dia 14): Banda Overphone, a partir das 20h30. Valor da entrada: R$ 20.

Endereço: Rodovia João Ricardo Schorling, S/N - KM 01 – Domingos Martins
Informações: Telefone (27) 3268-1223 e Instagram @cervejariabarbaruiva

COMENTÁRIOS