NOTÍCIAS

CASA MIRIM APRESENTA UM NOVO OLHAR SOBRE A DECORAÇÃO INFANTIL EM AMBIENTES DA CASA COR ES

Brinquedoteca com mobiliáro e objetos Casa Mirim e nova marca - Casa Cor ES (1)

 

 Móveis que acompanham o crescimento e que dão autonomia para a criança são tendência na decoração infantil e serão destaque em 2 ambientes da mostra

 

O que adianta o espaço ser para criança, mas os móveis ao redor não refletirem o que ela realmente precisa para tornar seu dia a dia mais funcional e divertido. Uma tendência do universo infantil é dar cada vez mais autonomia para as crianças dentro do seu quarto ou da sala de brinquedos, a chamada brinquedoteca. E é isso que a empresária Bárbara Ewald levou para a Casa Cor ES através de sua loja Casa Mirim, referência capixaba em mobiliário infantil e objetos decorativos.

Um dos ambientes é a ‘Suíte da Filha’ da arquiteta Bia Margon. Juntas elas apresentam um projeto diferenciado pensado em todas as fases e tarefas do dia a dia de uma criança - um espaço que ela possa além de dormir, brincar, estudar, ler e se arrumar. Um quarto com múltiplas funcionalidades e com móveis versáteis que acompanham o crescimento dessa pequena até sua adolescência. Destaque para o mezanino criado acima da cama com diversos brinquedos da Casa Mirim que dão autonomia para a criança e tornam o espaço super divertido, lúdico e aconchegante. Sem dúvidas, vai encantar os visitantes. Papeis de parede exclusivos e pensados harmonicamente para o espaço dão personalidade para o universo lúdico e aconchegante dessa filha.

Suíte da filha com mobiliário, objetos decorativos e papel de parede da Casa Mirim-foto Camila Baptistin

A Casa Mirim também faz parte do projeto ‘Brinquedoteca’, um ambiente dentro da mostra totalmente pensado no lúdico, funcional, e que traz uma super novidade. É que a empresária Bárbara Ewald e a arquiteta Vivyan Modesto, quem projetou o espaço, se uniram para criar uma nova marca de mobiliário infantil e alguns desses móveis estão em primeira mão neste ambiente na Casa Cor ES.

As crianças podem experimentar na prática móveis como mini cozinha, oficina, mesinha, um mobiliário que busca o resgate da infância em móveis lúdicos, divertidos e que trazem autonomia para os pequenos.

 

Casa Mirim

Instagram @casamirim

Av. Jerônimo Monteiro, 1690, Shopping da Terra, 1º andar, Centro de Vila Velha.

Whatsapp (27) 99812-8906

 

Texto por Dani Ewald

COMENTÁRIOS