NOTÍCIAS

BRASIL X CAMARÕES: VEJA A PROGRAMAÇÃO DA ARENA TRIÂNGULO

DJ Leandro Netto, Alan Venturin , Bloco Samba e Pedala Samba tocam na Arena Triângulo, no jogo da S

Tudo pronto para o terceiro jogo da Seleção Brasileira, logo mais, às 17h, contra a Seleção de Camarões. Em Vitória, a Arena Triângulo começa a tocar a vuvuzela a partir das 15h, tendo como atrações após a partida o DJ Leandro Netto, Alan Venturin, Bloco Samba e Pedala Samba. 


Confira nossa galeria do último jogo (fotos: Ciro Trigo)
 

Ponto de encontro de jovens em Vitória, o Triângulo das Bermudas ganhou esse novo espaço temático para abrigar shows e festas, além de transmitir os jogos da Copa do Mundo. Com estrutura montada ao lado do restaurante Partido Alto, na Rua Joaquim Lírio, na Praia do Canto, o bar possui palco, banheiros em containers e um “video wall” – uma combinação de nove TVs que formam um grande painel.

A estrutura do bar possui tenda climatizada com ar condicionado e capacidade para 500 pessoas sentadas, no caso dos jogos, e até mil em pé, sem as mesas, no momento das comemorações. A ideia é reunir música, futebol, imagem e entretenimento. Além do video wall, existem várias TVs espalhadas pelo espaço, durante a Copa do Mundo e também depois.

Depois do período do Mundial, a casa fecha novamente para reforma e construção da estrutura de alvenaria. O piso, atualmente de madeira, e os banheiros, feitos em containers, serão substituídos por estruturas permanentes. 

 

Arena Triângulo
Rua Joaquim Lírio 871, Praia do Canto, Vitória.
Informações: (27) 3376-3866.
(27) 99690-4290 (Whatsapp)

 

Ruas interditadas para o jogo

Os dois principais pontos de concentração de torcedores nesta Copa, a Rua da Lama, em Jardim da Penha, e o Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, voltam a ser interditados pela Prefeitura de Vitória para circulação de veículos nesta segunda-feira (23), das 14 às 23 horas. A interdição é necessária para garantir a tranquilidade e segurança aos torcedores no terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a seleção de Camarões. Como nos jogos passados, a Guarda Civil Municipal estará nos dois locais para orientar motoristas e pedestres.

Para organizar o tráfego de veículos, serão disponibilizados 21 agentes de trânsito, que estarão dispostos em duplas em cada um dos pontos de interdição. Na região do Triângulo, serão interditados trechos das ruas Joaquim Lírio, Aleixo Neto e João da Cruz. Já na região da Rua da Lama, terão o trânsito impedido a avenida Anísio Fernandes Coelho, a rua Carijós e a rua Tubinambás. Nestas duas últimas, serão colocadas placas de "trânsito local" e a circulação de veículos será liberada apenas para os moradores da região.

Trechos 

Praia do Canto
rua Joaquim Lírio: do canal de Camburi até a rua Afonso Claudio;
rua João da Cruz: da avenida Saturnino de Brito até a rua Aleixo Neto;
rua Aleixo Neto: da rua João da Cruz até a rua Afonso Claúdio.

Jardim da Penha
avenida Anísio Fernandes Coelho: do posto de gasolina Presidente até a praça Wolghano Neto;
rua Carijós: da avenida Alziro Zarur até a rua Comissário Otávio Queirós;
rua Tupinambás: da avenida Alziro Zarur até a rua Comissário Otávio Queirós.

COMENTÁRIOS