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BOX INOVA EM FORMATO PARA ATENDER CLIENTES

A empresária Amanda Vieira

 

Dentre as opções, a marca capixaba terá atendimentos personalizados por agendamento e esquema drive-thru

O período de pandemia, provocado pelo novo coronavírus (covid-19), tem proporcionado um momento também de inovação dos empresários para atender os seus clientes. E a marca capixaba, BOX, já prepara novos formatos para não deixar as apaixonadas pelo seu estilo sem adquirir novas peças das suas coleções, mesmo com alguns obstáculos do distanciamento social, que é necessário para conter a disseminação da doença.

A ideia é sempre priorizar a segurança e a saúde de todos – funcionários e clientes – e, por isso, a empresária Amanda Vieira optou pelo atendimento personalizado com agendamento para as clientes, que podem adquirir as peças no sistema drive-thru, com o menor contato físico possível. Além disso, a marca também oferece o serviço de “motobox” com entregas das peças e pagamento pelas modalidades Pic Pay ou cartão para facilitar o processo.

“O objetivo com isso é manter o nosso trabalho, sem colocar em risco as pessoas. Além disso, estamos preparando outras iniciativas para levar um pouco de ânimo e motivação, mesmo num momento difícil e desafiador para muitas pessoas. Estamos preparando uma nova coleção, com o nome ‘Aconchego’, que está no forno e será lançada em breve”, destaca.

A marca de moda feminina também está preparando a “malinha do amor”, em parceria com algumas profissionais que já tem uma relação próxima com a etiqueta, que vão realizar vendas a domicílio, deixando as opções de peças com os seus contatos para que a escolha possa ser feita em total segurança e conforto. As peças em cada malinha disponibilizadas para as clientes serão separadas, atendendo ao tamanho escolhido para cada pessoa, deixando assim a compra mais objetiva e personalizada. Além disso, o site www.useboxloja.com segue disponível para compras e está com frete grátis, especialmente neste período.

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