NOTÍCIAS

BANDA 522 FAZ LIVE SOLIDÁRIA NESTE SÁBADO (20) PARA AJUDAR A CASA DE BAMBA

Banda 522 - crédito Bárbara Bueno
 
 
Há 7 anos um jovem músico resolveu virar empresário e trouxe de volta a boêmia e a cultura para o Centro de Vitória.

Nasceu a Casa de Bamba!! Literalmente uma casa onde os bambas se reuniam para apresentar sua arte. Onde os bambas iam com seus amigos e faziam fila na porta para entrar e participar daquele movimento cultural.

No próximo sábado, dia 20, a banda 522 vai fazer uma live solidária onde toda renda arrecadada pelo picpay vai para ajudar a manter o funcionamento da Casa de Bamba.

"Neste Sábado vai rolar uma live histórica na Casa de Bamba! A Banda 522 fará um lindo show aqui junto com nossa feijuca e todo valor arrecado será doado para que possamos continuar a fomentar cultura, arte e música capixaba pelo mundo", conta o empresário Saulo Santos.

A live vai ser exibida pelo canal no YouTube da Casa de Bamba, a partir das 13h, e terá apoio de uma grande cervejaria.

E para comprar a famosa feijoada da Casa de Bamba, que vai está disponível para entrega (ifood, no Whatsapp 999707828 ou com retirada no local), o serviço vai começar a partir das 11h e vai até as 15h.

"Logo passaremos por mais esse desafio e nossa Casa continuará distribuindo alegria, amor, gerando empregos, desenvolvimento para nosso bairro e ajuda ao próximo", é o que deseja o proprietário e todos os amantes da querida Casa de Bamba.

- Serviço Live Solidária Casa de Bamba

Dia: 20 de junho (sábado)

Horário: a partir das 13h

Local: Youtube Casa de Bamba Vix

Couvert solidário: não tem valor fixo e deverá ser pago pelo picpay @casadebambavix

COMENTÁRIOS