NOTÍCIAS

A EMPRESÁRIA CAPIXABA DANI BARRETO LANÇA MARCA DE ROUPAS COM SEU NOME

Colors of London por Dani Barreto

 

As cores de Londres serviram de inspiração para a primeira coleção a ser lançada nesta quarta, dia 23, na Empório Life

São quase 10 anos de atuação à frente da multimarca Empório Life e o sucesso é tanto que a empresária Daniela Barreto virou muito mais do que referência em empreendedorismo. Ela se tornou um ícone de estilo e bom gosto ao vestir as capixabas mais antenas e descoladas.

Não é difícil de imaginar a grande parcela de clientes que perguntam o que ela está vestindo e queiram as mesmas peças. Foi daí que ela entendeu o momento de ter uma marca que leve muito mais do que o seu nome, mas que carregue sua identidade e reflita seu estilo pessoal, de uma forma ainda mais próxima e intima.

Surge então a etiqueta Dani Barreto com a primeira coleção intitulada de “Colors of London”. Como o próprio nome sugere, Dani buscou no estilo londrino a sofisticação com um toque de modernidade e jovialidade que a cidade carrega. A coleção é composta por peças em alfaiataria, carro-chefe da marca, e babados localizados em pontos estratégicos. O linho é o principal tecido que ganha uma cartela de cor suave para a temporada de verão, basicamente o coral, o rosa pink, o menta e o azul suave se destacam. Sem estampas, a coleção se caracteriza pelo minimalismo dos lisos nas calças, blazers, macacões, vestidos mídis e longos.

Para entrar ainda mais no clima, Dani Barreto aterrissou na capital da Inglaterra para fotografar a campanha. O lançamento oficial acontece quarta, dia 23. O clima londrino promete invadir totalmente a Empório Life, na Praia do Canto.

A decór e cenografia assinada por Mari Paraíso é completa por uma verdadeira exposição de telas da artista Ana Giacomin, da Studio Castro. “A primeira ideia que tivemos, acompanhando a tendência mundial de reciclagem, reuso e sustentabilidade, foi a de utilizarmos o descarte dos tecidos utilizados na coleção “Colors of London” para criar um novo produto, o que gerou a criação da coleção intitulada “London Colors” - onde as telas foram criadas utilizando a aplicação do descarte dos tecidos juntamente com tinta acrílica e pastel”, afirma Dani Barros.

 

 

COMENTÁRIOS