COLUNAS

VITTORACI REALÇA MARCA E INVESTE EM UMA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Coleção de Joias Vittoraci

 

A Vittoraci está de cara nova. Com uma marca, mais moderna, leve, e clean, a designer de joias, Tamárcia Vittoraci anuncia nova identidade visual.

“Nós percebemos que era a hora de mudar e mostrar para as nossas consumidoras uma proposta mais elegante e moderna”, explica Tamárcia Vittoraci, designer de joias e sócia fundadora.

Como é uma empresa que prima pela qualidade das peças, pela criatividade e pela valorização da mulher, ao desenvolver a nova identidade esses detalhes não poderiam ficar de fora.

“Nós temos a linha metal Blend, é uma liga de metais com banho de ouro; e também a linha Oro, desenvolvida com liga de ouro 18k. São joias feitas para a mulher exigente e antenada com a moda. E ao desenvolver nossa marca queríamos passar essa ideia. Por isso, tonalidades de rosa, a figura geométrica de um triângulo que simboliza a trindade, a família e a água, elemento que representa a mulher, são pontos-chave da nossa nova marca”, explica a designer.

A designer de joias, Tamárcia Vittoraci

As novidades não param por aí. Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a Vittoraci, até o final de 2020 Tamárcia inaugura uma loja-conceito. A unidade ficará no coração da Praia do Canto, no conhecido Triângulo das Bermudas.

“Apostamos em traços delicados, cheios de design e inovadores, assim como as joias da Vittoraci. A loja conceito conta ainda com uma sobreloja onde serão feitos atendimentos exclusivos a parceiros micro franqueados”, finaliza.

COMENTÁRIOS