COLUNAS

VITÓRIA GANHA SUA PRIMEIRA PAPELARIA BOUTIQUE

A proprietária Flávia Buaiz recebeu amigos e influenciadores no Café Terra Nova na última terça

Na última terça-feira (08), a empresária Flávia Buaiz recebeu amigos e influenciadores no Café Terra Nova, em Santa Lúcia, para lançar o site da sua Origami Papel e Arte, a primeira papelaria boutique da Capital. O encontro teve a participação da designer Raíssa Saidler, que veio diretamente de São Paulo, e falou sobre a linha de produtos que ela assina para a marca.

 

Durante o bate-papo, os convidados puderam aproveitar a mesa de café preparada por Sabrina Kucht, com direito a pão caseiro, quiche de peito de peru, pão de queijo com calda de goiabada e demais quitutes. O evento ainda contou com uma oficina de origami. Sob o passo a passo de Tarsila Aragão, todos aprenderam a fazer o seu próprio marcador de páginas, com um tsuru na parte de cima, que é considerada uma ave sagrada do Japão, e simboliza felicidade e longevidade.

 

Além do site, o empreendimento também possui um espaço físico, localizado na Rua Affonso Cláudio, Praia do Canto, onde os interessados podem visitar e conhecer as peças de perto. Os personalizados são o carro chefe da papelaria, e podem ser feitos sob encomenda, para aniversários, casamentos, batizados e outros eventos. Destaque também para a variedade de objetos em couro, que podem ser grifados com as iniciais do nome.

COMENTÁRIOS