COLUNAS

VIRA LATA VIRA LUXO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DE ADOÇÃO AU-LINE

Peludinho - Abrigo Vira Lata Vira Luxo
 
Evento será no próximo sábado (27), às 15h, com apresentação de filhotes e cães de porte pequeno / médio

No próximo sábado,  dia 27 de junho, a partir das 15 horas, o abrigo Vira Lata Vira Luxo realizará a segunda edição da Feira de Adoção AU-Line pela sua página no Instagram @viralataviraluxo. O novo formato foi uma alternativa encontrada, já que com as medidas de isolamento social, as feiras de adoções de animais estão suspensas para evitar aglomerações.

De acordo com a coordenadora de adoções do Abrigo Vira Lata Vira Luxo, Teresa Lopes, a primeira edição da feira teve um resultado muito positivo. "Tivemos 13 adoções efetivadas a partir do evento. O número foi maior até do que as feiras presenciais que já realizamos. Já estávamos percebendo que desde o início da quarentena houve uma procura maior para adoções. E, por isso, acreditamos que esta será mais uma boa oportunidade para quem está em busca de um novo integrante para a família e conta com tempo livre para ajudar no processo de adaptação do animalzinho", diz.

O evento começará com uma breve apresentação do projeto e, em seguida, serão mostrados cerca de dez peludos, de porte pequeno e filhotes, disponíveis para adoção. Simultaneamente, os participantes poderão se comunicar, por meio dos comentários da live, com dúvidas e aviso de interesse. O processo de entrevista será feito pela equipe do abrigo, via WhatsApp. Caso seja aprovado, o possível adotante poderá agendar uma visita para conhecer o animal escolhido e, se tudo der certo, finalizar o processo de adoção. 


2° Feira de Adoção AU-Line
- Dia 27 de junho (sábado), às 15 horas.
- Serão apresentados cerca de dez animais.
- Acesso pelo instagram @viralataviraluxo.
- Todos estão convidados a conhecer o projeto participando da live.
 

REGRAS PARA ADOÇÃO - Abrigo Vira Lata Vira Luxo

 

COMENTÁRIOS