COLUNAS

SÁBADO (1/8) É DIA DE FEIRA DE ADOÇÃO AU-LINE DO VIRA LATA VIRA LUXO

Mel - Abrigo Vira Lata Vira Luxo-
 
Abrigo realiza mais uma edição do evento a partir das 15h, até as 16h, com cães de todos os portes, inclusive filhotes
 

No sábado, dia 1º de agosto, a partir das 15 horas, até às 16h, o abrigo Vira Lata Vira Luxo realizará a terceira edição da Feira de Adoção AU-Line pela sua página no Instagram @viralataviraluxo. O novo formato foi uma alternativa encontrada, já que com as medidas de isolamento social as feiras de adoções de animais estão suspensas para evitar aglomerações.

De acordo com uma das fundadoras do Abrigo Vira Lata Vira Luxo, Jussara Monjardim, desde a primeira edição da feira os resultados foram muito positivos. "Tivemos 13 adoções efetivadas a partir do primeiro evento e mais 7, na nossa segunda ação deste tipo. O número foi maior até do que algumas feiras presenciais que já realizamos. Já estávamos percebendo que desde o início da quarentena houve uma procura maior para adoções. E, por isso, acreditamos que esta será mais uma boa oportunidade para quem está em busca de um novo integrante para a família e conta com tempo em casa para ajudar no processo de adaptação do animalzinho", diz.



O evento começará com uma breve apresentação do projeto e, em seguida, serão mostrados cerca de 15 peludos, de todos os portes, incluindo filhotes, que estão disponíveis para adoção. Simultaneamente, os participantes poderão se comunicar, por meio dos comentários da live, com dúvidas e avisos de interesse, enviando o seu contato para participar do processo de entrevista, feito pela equipe do abrigo, via WhatsApp, logo após a Feira. Caso seja aprovado, o possível adotante poderá agendar uma visita para conhecer o animal escolhido e, se tudo der certo, finalizar o processo de adoção.

Feira de Adoção AU-Line
- Dia 1° de agosto (sábado), das 15h às 16h.
- Serão apresentados cerca de 15 animais de todos os portes, inclusive filhotes.
- Acesso pelo instagram @viralataviraluxo.
- Todos estão convidados a conhecer o projeto, participando da live.

COMENTÁRIOS