COLUNAS

PANDEMIA AUMENTA PRODUÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA IMUNIDADE E GERA ATÉ LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS

IMUNO CAPS - Lançamento Pharmapele

 

Medo de adoecer levou consumidores a reforçarem o uso de multivitamínicos, além das vitaminas C, D, E, Zinco e Selênio. Na Pharmapele, maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, houve um incremento superior a 200% na produção desses produtos

Manter o sistema imunológico em alta parece ser uma tarefa difícil, principalmente quando a correria do dia-dia atrapalha o consumo ideal de vitaminas e minerais, aumentando consequentemente, as chances de adoecer. Se você é do tipo de pessoa que precisa de um empurrãozinho para ter energia e disposição, já deve ter ouvido falar que o consumo de própolis, vitaminas C, D e E, além do Selênio e do Zinco, são considerados indispensáveis quando o assunto é melhorar a imunidade.

E é bem verdade que o uso de suplementos para reforçar a imunidade passou a ser ainda mais estimulado desde que fomos surpreendidos com a pandemia do COVID-19. A mudança da rotina forçou muita gente a adotar alguns cuidados que vão além do uso de máscaras ou álcool em gel. Você deve concordar que estamos enxergando a vida de forma diferente, certo? Há quem prefere chamar esse momento de “novo normal”. Por isso, cuidar da imunidade em meio aos novos hábitos, pode ser mais descomplicado do que você imagina. A recomendação médica para que estivéssemos mais preocupados com a eficiência do sistema imunológico, fez com que a procura por alternativas, como o consumo de suplementos aumentasse nos últimos quatro meses.

Na Pharmapele, maior rede de farmácia de manipulação do Brasil, houve um incremento superior a 200% na produção desses produtos para atender à demanda dos consumidores. Nesse período também foi preciso aumentar nosso sistema de entregas em domicílio. De acordo com Fabíola Lima, Farmacêutica e Nutricionista da Pharmapele, reforçar a imunidade não impede o contágio e também não cura a doença, mas auxilia o sistema imunológico a estar forte para enfrentar o vírus. “Diante desse cenário, as vendas de medicamentos e vitaminas que ajudam no fortalecimento da imunidade vêm sinalizando um aumento considerável ao longo da pandemia. A melhora da imunidade foi a principal justificativa para o aumento do consumo de multivitamínicos, desde o início da pandemia”, frisou.

Pensando nisso, para atender essa demanda pela procura por medicamentos que aumentam imunidade, a equipe de farmacêuticos da Pharmapele reuniu em um único produto as principais substâncias que podem proporcionar mais vitalidade, energia e saúde. Imuno Caps é o grande lançamento da marca em meio à pandemia. Em uma única dose do Imuno Caps consumida por dia você encontra uma combinação com altas doses das vitaminas C, D, E, os minerais Selênio e Zinco, além do Própolis Verde. Tudo isso junto ajuda a reforçar o sistema imune, contribuindo para que o organismo se mantenha equilibrado, e principalmente, atuando no combate às doenças.

Na Pharmapele Vila Velha, única franquia da rede no Espírito Santo, o proprietário e farmacêutico capixaba Márcio Mendes Mello conta que os pedidos de manipulação de medicamentos para imunidade que vão desde vitaminas e minerais, só foram aumentando desde o início da pandemia. “Tivemos recorde de manipulação de diversos desses produtos nos últimos quatro meses. E ficou nítido que grande parte desses pedidos foram de pessoas que não tomavam antes e resolveram cuidar mais da imunidade por conta do Coronavírus”, explica ele.

O Farmacêutico Márcio Mendes Mello fala sobre a importância da suplementação orientada

O que é a Pharmapele? A Pharmapele atua há 32 anos no mercado magistral, colocando à disposição de seus clientes medicamentos personalizados com as melhores matérias-primas disponíveis. A empresa possui presença forte também no varejo, com a produção própria e comercialização de bases exclusivas e dermocosméticos de eficácia comprovada. A rede de farmácias de manipulação da empresa possui 80 lojas presentes nas 5 regiões do Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

Pharmapele Vila Velha - Avenida Jair de Andrade, 561, loja 1, Itapoã, Vila Velha.

Tel: (27) 3149-9869.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 8h às 19h, e aos sábados de 8h às 12h.

Instagram: @pharmapelevilavelha

Delivery em toda Grande Vitória

COMENTÁRIOS