COLUNAS

NOVOS NEGÓCIOS SURGEM NOS ACRÉSCIMOS DO 2º TEMPO DE 2021

A empresária Carla Duarte entre suas fisioterapeutas Bricia Medina e Ivila Cruz em sua nova unidade Maislaser Vila Velha-foto Léo Gurgel

 

Empresários capixabas otimistas com a economia investem em novidades no último mês do ano

Depois de quase dois anos vivendo uma pandemia, as notícias para os negócios são boas e de retomada dos investimentos. Capixabas estão otimistas com a reviravolta do segundo semestre de 2021, que resolveram abrir novos negócios no último mês do ano. E já com a expectativa alta de que 2022 vai ser muito melhor.

É o caso da empresária Vivian Linhalis. Ela resolveu apostar em um negócio inédito no Espírito, e abriu nesta sexta, dia 17 de dezembro, a franquia da NOZ, primeira marca do mundo que cria barras de cereal personalizadas e na hora, que desembarcou em formato quiosque no Shopping Vila Velha. ‘Há meses estava buscando ter um negócio paralelo ao que eu já tenho há anos, que é um curso de inglês. Pesquisei muito e enxerguei potencial nesse negócio não só por ser um produto inédito e diferenciado, mas pelo aumento do consumo do mercado saudável em todo mundo e que só tem a crescer ainda mais, principalmente com a mudança de hábitos na pandemia”, conta ela.

A NOZ, além das barras de cereais prontas, no local as pessoas vão poder fazer sua própria barra de cereal com mais de 20 opções de ingredientes naturais entre castanhas, cereais, granolas, geleias e frutas. E tudo fica pronto em alguns minutinhos. Os capixabas também vão encontrar no quiosque outros produtos produzidos pela marca como barrinha de frutas, Pastas de Castanha de Caju, o Frozen e o Iogurte Vegano.

A empresária Vivian Linhalis abriu franquia inédita da NOZ no Espírito Santo- Foto Léo Gurgel

Quem também acaba de abrir um novo negócio é a empresária Carla Duarte. Um pouco antes da pandemia ela abriu na Praia do Canto, em Vitória, a primeira franquia da Maislaser by Ana Hickmann especializada em depilação a laser para todos os tipos de pele. E mesmo com os ‘lockdowns’ e restrições de horários que aconteceram nesses quase dois anos devido ao COVID-19, o negócio fluiu e foi sucesso. E por conta da alta demanda, ela resolveu investir em uma unidade também em Vila Velha e abriu na primeira semana de dezembro a Maislaser na Glória. “Tínhamos muitas pacientes de Vila Velha fazendo tratamento na unidade de Vitória e muitas outras querendo fazer, mas por conta da distância, deixavam de começar. Então este termômetro foi fundamental para apostamos em mais uma franquia”, explica a empresária.

 

NOZ Vila Velha

@comonoz.vilavelha

1º piso, Shopping Vila Velha

Tel: (27) 99201-0370

 

Maislaser Vila Velha

Rua Dom Pedro II, 50, Glória, Vila Velha.

Telefone: (27) 3072-7454

Instagram @maislaser.vilavelhagloria

COMENTÁRIOS