COLUNAS

MUSAS APOSTAM EM TREINOS PESADOS E BRONZEAMENTO PARA BRILHAR NA AVENIDA

Juliana Kröebel

 

Engana-se quem pensa que basta ter samba no pé para desfilar no Carnaval de Vitória. A rotina de preparação das musas do Sambão do Povo inclui alimentação regrada, treinos pesados e muitos procedimentos estéticos.

A designer de interiores Layla Melo Bastos, de 32 anos, apostou em aulas de dança e treinos pesados na academia para ter disposição no desfile. “São muitas horas com o salto alto e o peso da fantasia. Além dos treinos, passei por sessões de bronzeamento para destacar o corpo”, comentou.

Layla Bastos

Quem também aderiu ao bronzeamento foi Juliana Kröebel. Casada com o diretor de harmonia, Slin Ribeiro, e nora do presidente Robertinho, a musa desfila como destaque de chão da Mocidade Unida da Glória (MUG). “Tenho a pele branquinha e o bronze faz toda a diferença”, acrescentou.

A especialista em bronze Élida Torezani, da Bronze Torezani, explica que o bronzeamento permite destacar as curvas e disfarçar aqueles aspectos indesejados. "Dá para criar um efeito de barriga sequinha, cintura fina, seios mais poderosos e até bumbum mais redondo. Para isso, a personal bronze precisa fazer os contornos nos lugares certos do corpo", frisou.

COMENTÁRIOS