COLUNAS

MOSTRA DE DECORAÇÃO DESTACA OBRAS DE ARTE E  TALENTO DE ARQUITETOS CAPIXABAS

Suíte do Casal na Mostra Decora Líder Vitória 2019 - projeto Levy Netto

 

As obras de arte garantem personalidade e sofisticação à decoração de ambientes. A diversidade de linguagens, materiais, assuntos e cores permite infinitas combinações

O arquiteto Levy Netto apostou nesse diferencial para o projeto de Suíte do Casal na Mostra Decora Líder Vitória 2019. O espaço destaca materiais naturais, como madeira, palha e texturas, além das obras de arte de cinco artistas. “O conceito do projeto sempre partiu das obras de arte. Acredito que elas dão vida e personalidade ao espaço. Para esse projeto, busquei obras de pequenos e médios formatos”, comentou.

A curadoria de arte foi assinada por Thais Hilal, da OÁ Galeria. Entre os trabalhos selecionados para o projeto estão sete obras de Hilal Sami Hilal, Aline Moreno, Maurício Parra, Caio Marcolini e Nazareno. “As obras de arte contemporânea se transformaram em objetos que incentivam a reflexão e convidam os observadores a analisarem suas intenções subjetivas. Na decoração, elas compõem espaços com elegância e bom gosto”, destacou. 

COMENTÁRIOS