COLUNAS

MAIOR REDE DE FARMÁCIAS DE MANIPULAÇÃO DO PAÍS DESENVOLVE POLIVITAMÍNICO PARA ELE E PARA ELA

Polivitamínico Vita Complex Pharmapele para ele e para ela

 

A busca pela melhora da saúde levou a Pharmapele a desenvolver o Vita Complex. A novidade já chegou no Espírito Santo, na Pharmapele Vila Velha

O aumento de 28% no consumo de suplementos no Brasil durante a pandemia, levou a maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, a Pharmapele, a criar e disponibilizar no mercado um polivitamínico completo para atender as necessidades nutricionais das pessoas, que estão preocupadas em de melhorar os níveis de saúde.  

Diferente das formulações que atuam exclusivamente na melhora do sistema imunológico, o Vita Complex tem na composição um total de 22 vitaminas e minerais + Ômega-3, que vão suprir a quantidade de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo humano. A novidade já chegou na Pharmapele Vila Velha, franquia da rede no estado, localizada em Itapuã.

Na versão feminina, foram adicionados Luteína, Zeaxantina e Óleo de Prímula, que combatem o envelhecimento, melhoram cabelos e unhas e os desconfortos da TPM.

VITA COMPLEX Mulher - Pharmapele

 

Já na versão masculina, foi acrescentado Licopeno e Óleo de Semente de Abóbora, essenciais para a saúde do coração e da próstata.

VITA COMPLEX Homem - Pharmapele

 

No geral, a alimentação dos brasileiros contém pouquíssimos nutrientes. Segundo o IBGE, 98% da população não ingere a quantidade ideal de vitaminas por dia e 92% não consome frutas com frequência. Esse déficit coloca o país entre um dos maiores consumidores de suplementos do mundo. A dificuldade de manter uma dieta rica e balanceada, tem gerado o desejo da grande maioria das pessoas de repor de maneira rápida e prática, o que é indispensável para o bom funcionamento do metabolismo. 

“A previsão para os próximos anos é de que o crescimento do mercado de suplementos vitamínicos continue, porque a preocupação dos brasileiros com a saúde também vem crescendo bastante”, afirma Luísa Saldanha, diretora técnica da Pharmapele.

Com o Vita Complex é possível otimizar o metabolismo energético; fortalecer pele, cabelos e unhas; aprimorar o metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras; potencializar a formação de células vermelhas de sangue; melhorar o sistema imune; desenvolver proteção contra os radicais livres e intensificar a formação e manutenção dos ossos. 

A recomendação é de ingerir 02 cápsulas por dia. O produto é indicado para mulheres e homens, não podendo ser consumido por gestantes, lactantes e crianças.

Na composição principal do Vita Complex é possível encontrar: Óleo de Girassol, Óleo de Prímula, Óleo de Peixe, Vitamina A, Vitamina D, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B9, Vitamina B12, Vitamina K, Biotina, Ferro, Zinco, Iodo, Cobre, Selênio, Cromo, Molibdênio, Manganês, Boro, Licopeno, Ácido Eicosapentaenóico (EPA), Ácido Docosahexaenoico (DHA) 

*PHARMAPELE – A Pharmapele atua há 33 anos no mercado magistral, colocando à disposição de seus clientes medicamentos personalizados com as melhores matérias-primas disponíveis. A empresa possui presença forte também no varejo, com a produção própria e comercialização de bases exclusivas e dermocosméticos de eficácia comprovada. A rede de farmácias de manipulação da empresa possui 85 lojas presentes nas 5 regiões do Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br

 

Pharmapele Vila Velha - Avenida Jair de Andrade, 561, loja 1, Itapoã, Vila Velha.

Tel: (27) 3149-9869.

Horário de funcionamento: De segunda a sexta de 8h às 19h, e aos sábados de 8h às 12h.

Instagram: @pharmapelevilavelha

Delivery em toda Grande Vitória

 

COMENTÁRIOS