COLUNAS

INVESTIDORES VÃO SELECIONAR IDEIAS CAPIXABAS PARA TRANSFORMAR EM NEGÓCIO 

 

Quem tem uma ideia e acredita que ela pode se tornar um negócio rentável terá a oportunidade, inédita no Estado, de apresentá-la a um grupo de investidores. A iniciativa vai captar as sugestões, de qualquer segmento, e exibi-las em uma dinâmica semelhante a do programa de TV Shark Tank Brasil. Os interessados terão até dia 29 de dezembro para se inscrever.

A seleção será feita pela Câmara de Empreendedorismo, que acaba de ser criada pioneiramente pelo Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES). A inscrição poderá ser feita pelo e-mail iaes@craes.org.br. "Os participantes com maiores chances de serem escolhidos serão aqueles com idéias viáveis e minimamente estruturadas", pontuou o coordenador da Câmara, o administrador Gláucio Siqueira.

Segundo ele, os eleitos receberão uma mentoria prévia com o objetivo de preparar o empreendedor para o momento da venda de sua idéia de negócio. "A previsão é que a apresentação aos investidores aconteça em março do ano que vem. Até lá, estaremos selecionando e preparando os participantes", disse.


Saiba mais

O que: captação de ideias de negócios para apresentar a investidores

Quando: inscrições até 29 de dezembro pelo iaes@craes.org.br

Participação: é gratuita

COMENTÁRIOS