COLUNAS

HAPPY HOUR AGORA É... EM CASA!

Happy Hour em casa
 

O happy hour que acontecia nos bares da Grande Vitória, antes do isolamento social, migrou para as casas dos capixabas. É em família, e com a presença online de amigos, que essa forma de entretenimento vem se consolidando e faz aumentar, por exemplo, as demandas do delivery das cervejas artesanais.

Exemplo dessa realidade é a Convento Cervejaria. A empresa é local e segundo um dos sócios, Leonardo Leal, a nova maneira de consumir álcool potencializou os negócios. "E acreditamos que é um caminho sem volta", disse.

A experiência dele encontra respaldo em um levantamento recente feito pela consultoria Opinion Box. Os dados mostram que foi de 26% o aumento dos pedidos delivery durante a quarentena. Do total de dois mil entrevistados, 16% disseram ter aumentado a ingestão de bebidas alcoólicas em casa.

"Por isso, estamos atentos para oferecer um produto de primeira qualidade, que torne esse happy hour em casa ainda mais especial. Somando a isso uma estratégia de entrega própria, com aplicativo próprio e site, que nos garantem melhor preço, mais agilidade e conforto para os clientes", explicou o empresário Leonardo Leal.

 

COMENTÁRIOS