COLUNAS

FORMEMUS 2019 SELECIONA FOTOGRAFIAS E VIDEOCLIPES PARA MOSTRAS DA PROGRAMAÇÃO

Palácio Sônia Cabral, no centro de Vitória, onde acontecerá o Formemus - crédito luara monteiro

Fotógrafos, bandas e cantores têm até o dia 20 de abril para inscreverem seus trabalhos. Serão selecionados até 20 projetos para serem expostos na conferência musical, que acontece entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Palácio Sônia Cabral

A programação do Formemus 2019 - conferência musical para abordar temas relevantes do mercado e as constantes transformações do cenário musical no Espírito Santo, no Brasil e no mundo – está repleta de atividades relacionadas às artes. Entre elas, estão a Mostra Fotográfica “O Aço e a Música: Essências Sonoras” e a exibição de videoclipes, que acontecem entre os dias 30 de maio e 02 de junho, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

As inscrições para os fotógrafos, cantores e bandas que queiram apresentar seus trabalhos nas respectivas mostras seguem até o dia 20 de abril.

Mostra Fotográfica ‘O Aço e a Música: Essências Sonoras’

O aço é a base de inúmeros instrumentos e equipamentos musicais espalhados pelo mundo. Por isso, ele é o protagonista da mostra fotográfica deste ano do Formemus, intitulada ‘O Aço e a Música: Essências Sonoras’. A temática busca exaltar e registrar a participação do aço na construção do som, da música e da expurgação musical onde a essência sonora transpassa pela formatação perfeita e imperfeita da matéria-prima.

Serão selecionadas até 20 fotografias para serem expostas durante os quatro dias de evento no Palácio Sônia Cabral. A seleção será realizada pela curadoria do evento e os nomes serão divulgados no dia 20 de maio. Os critérios serão baseados na criatividade, qualidade das imagens e relação com a temática. A inscrição só poderá ser feita pelo próprio fotógrafo através do site www.formemus.com.br.

Mostra de videoclipes

O Formemus 2019 também dará a oportunidade de bandas e artistas solo, duos e trios mostrarem seus trabalhos autorais. Serão selecionados até 20 videoclipes para serem exibidos durante a programação da conferência musical, que podem vir a fazer parte da comunicação de conteúdo do evento e receberão certificado de participação da mostra.

Cada artista ou banda pode inscrever no máximo 2 vídeos. Os nomes selecionados serão divulgados até o dia 10 de maio.

Serviço

O que: Inscrições para a seleção de fotografias e videoclipes

Término das inscrições: 20 de abril

Onde: Através do site www.formemus.com.br.

Mais informações: 3376-1674 (de 10h às 18h)

 

 

COMENTÁRIOS