COLUNAS

DESAPEGUE REINAUGURA LOJA FÍSICA E APRESENTA NOVAS PEÇAS EM LIVE EXCLUSIVA

Loja Desapegue em novo endereço

Em novo local, brechó irá promover o encontro entre moda consciente e experiências voltadas para um estilo de vida mais sustentável

O Desapegue, uma das principais plataformas de moda consciente do país, re-inaugurou sua loja física, em Vitória. O brechó, criado pela empresária Julia Bottecchia em 2016, segue promovendo o estilo de vida sustentável por meio da moda consciente, agora no novo espaço de 160 m², localizado na Praia do Canto.

Para celebrar a novidade, a marca irá promover uma live no Instagram, na próxima quinta, dia 17, com a participação da stylist e produtora de moda Fernanda Trindade. Durante a transmissão, Fernanda apresentará maneiras de usar as peças vendidas pelo Desapegue, além de dar dicas de como coordená-las com as que já existem no guarda-roupa.

A stylist e produtora de moda Fernanda Trindade

Na ocasião, serão apresentados, ainda, os desapegos-desejo da designer floral Paula Abarno, de São Paulo. Ao todo, estarão disponíveis para venda 50 peças de marcas consagradas, como Cris Barros, Paula Raia e Isabel Marant.

As roupas apresentadas durante o evento estarão disponíveis na plataforma Desapegue de forma simultânea, com descontos que chegam a 70% em relação ao valor de mercado. "O garimpo de peças é uma atividade extremamente prazerosa, que estimula a criatividade e o improviso. Adoro ensinar as pessoas a desenvolverem esse olhar e estimular esse estilo de vida. Faz bem para o bolso, e para o planeta", comenta Júlia Bottecchia, fundadora do Desapegue.

O brechó foi criado pela empresária Julia Bottecchia em 2016

DESAPEGUE: ROUPAS COM HISTÓRIA

Ainda na data, o Desapegue estreia também a seção #roupascomhistória. A primeira convidada é a DJ e jornalista Mari Ribeiro. Ela conta que faz pelo menos três "limpas" por ano no guarda-roupa, deixando as peças separadas por alguns meses, para ter certeza de que está na hora de desapegar.

Dentre os desapegos, destacam-se seu vestido de noivado e um casaco da NK Store. "Comprei em uma promoção, em 2007, e ele me acompanhou durante os meus 20 anos - época quando morei fora, cidades que conheci com família, amigos. Não gostava muito de frio, e tive pouquíssimos casacos - esse eu adorava, e foi comigo para muitos lugares - em todos os sentidos", conta Dani. 

NOVA LOJA DESAPEGUE

O espaço de 160m² abriga o acervo de peças do brechó Desapegue, além de uma loja colaborativa, que reúne marcas locais independentes. A ideia é instigar a economia criativa local e sustentável, com marcas capixabas.

O segundo andar ficará reservado para o Desateca, um guarda-roupa compartilhado que funciona por uma assinatura mensal, ou aluguel único. As peças estarão disponíveis para aluguel, com foco em ocasiões mais específicas, como, por exemplos, festa de formatura ou casamento. Este espaço também ficará reservado para a realização de eventos.

 

SERVIÇO

DESAPEGUE: LIVE COM FERNANDA TRINDADE

Quinta, 17 de Setembro, 19 horas

https://www.instagram.com/desapegue____/

LOJA FÍSICA (NOVO LOCAL)

Av. Desembargador Santos Neves, n. 764 - loja 03, Praia do Canto, Vitória/ES.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Segunda a sexta-feira, de 13h às 18 horas.

SITE

www.desapege.cc 

 

 

COMENTÁRIOS