COLUNAS

“CARNE VIVA” MARCA ESTREIA DE LÍVIA CORBELLARI NA POESIA

Lívia Corbellari - crédito Heitor Righetti

 

 

O livro será lançado no dia 6 de novembro, na Cervejaria Mula Rouge, no Centro de Vitória

 "Carne viva", da escritora Lívia Corbellari, é um livro de poemas que versa principalmente sobre o corpo, a cidade, o sexo e o amor. A obra será lançada nesta quarta-feira (6), às 19 horas, na Cervejaria Mula Rouge, no Centro de Vitória.

Marcando a estreia literária da autora, "Carne Viva" reúne poemas produzidos entre os anos de 2015 e 2019, trabalhando temáticas cotidianas e centradas na figura do feminino, sem a suavidade esperada pelo tema.

"A maioria dos poemas que compõem a obra são curtos e intimistas e reflexos de vivências que experimentei ou de pessoas que estiveram próximas de mim. Por isso, os poemas passeiam por diversas nuances, mas acredito que o central é o corpo e como ele experimenta este mundo de dor e de prazer", explica Lívia Corbellari.

Os poemas falam ainda da brutalidade do tempo, da destruição e da falta, mas também fala de amor, de desejo e da força feminina, sempre resistindo para sobreviver.

Carne viva (Editora Cousa - 60 páginas), da escritora Lívia Corbellari

Sobre a autora

Lívia Corbellari nasceu em 1989, em Salvador (BA), mas mora em Vitória (ES) desde 1996. É jornalista, mantém o projeto literário "Livros por Lívia" e também faz parte do núcleo editorial da Revista Trino, sobre literatura brasileira contemporânea.

"Carne viva" é seu primeiro livro de poemas.

Lançamento do livro "Carne viva"

Data: 06/11 (quarta-feira)

Hora: 19h

Local: Cervejaria Mula Rouge.  Rua Doutor Azambuja (Cruzamento com Gama Rosa), Centro, Vitória.

O livro será vendido por R$ 20,00

(Editora Cousa - 60 páginas)

COMENTÁRIOS