COLUNAS

BRONZE EM DIA: EXPERT DÁ DICAS PARA FICAR COM A PELE NA COR DO VERÃO!

 

Os dias ensolarados são um convite para curtir as belas praias do litoral capixaba. Mas exibir uma pele bronzeada nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente para as mulheres que possuem uma cor mais branquinha.

Para nos ajudar nessa missão, a expert e personal bronze Élida Torezani separou algumas dicas para a pele se manter saudável e com a cara da estação!

Hidratação: É fundamental manter a pele bem hidratada, principalmente de dentro para fora. Ingerir pelo menos 2 litros de água por dia ajuda a manter o aspecto saudável e bonito, além de evitar que ela descasque.

Alimentação: A ingestão de alimentos com betacaroteno e licopeno pode ajudar nesse processo. Eles estão presentes em frutas e vegetais que possuem coloração do amarelo ao vermelho.

Produtos especiais: Alguns produtos podem potencializar os efeitos do bronzeado. Uma opção é o 1º ativador de bronzeado do ES. O “Diva” tem fórmula com produtos naturais, como coco, cenoura e beterraba. A versão homecare é ideal para quem deseja conquistar o bronzeado dos sonhos enquanto curte os dias de folga em piscinas ou praias

Atenção ao sol: O mais indicado é aproveitar os dias de sol para bronzear a pele aos poucos. Nesse caso, o mais indicado é optar pelos horários de sol mais fraco, como no início da manhã. Vale apostar no bronzeamento natural oferecido por clínicas especializadas. É o famoso “Sol na Laje”. A proposta garante um efeito mais duradouro e pode ser feito até em dias nublados. Nesse caso, a exposição ao sol é feita de forma controlada e com o uso de produtos que potencializam o efeito de forma natural.

Truques:  Para quem precisa de um truque, uma dica é apostar nos produtos com cor, como blush, filtro solar e autobronzeador. Outra alternativa é optar pelo bronzeamento a jato, que também precisa ser feito em clínicas especializadas. A aplicação é feita sob a pele e não oferece riscos à saúde.

COMENTÁRIOS