COLUNAS

4 MIL PESSOAS LOTAM ÁREA VERDE DO ÁLVARES CABRAL NA THARDEZINHA

Cantor Thiaguinho cantou por 4 horas sucessos do pagode

Sucesso é a palavra que define a festa Thardezinha, realizada pela Booa e Aquarius Produções no último sábado (12), na área verde do clube Álvares Cabral, em Vitória.

Cerca de 4 mil pessoas dançaram ao som dos maiores sucessos do pagode e de músicas da carreira do cantor Thiaguinho, idealizador do projeto que começou no Rio, e chegou ao Estado no ano passado. "É a primeira vez que venho ao evento, e agora entendo o porquê de falarem tão bem da festa. Com certeza uma das melhores que já fui", contou uma estudante que participou da festa.

Cantor Thiaguinho

Cantor Thiaguinho no palco 360º

Em meio a um público selecionado, com a presença de ex participantes de realitys shows, como Antônio Rafaski, ex BBB, e Gustavo Perpétuo, ex participante do programa Are You the One, da MTV, o ator Rafael Zulu, modelos e empresários das mais diversas áreas, o pagodeiro cantou por cerca de 5 horas seguidas no famoso palco de 360 graus, com o logo "Thardezinha Vitória", anunciando que logo mais a cidade vai contar com outra edição da festa.

Da esquerda para a direita: Carol Monteiro e ex-BBB Antônio Rafaski

 Carol Monteiro e o ex-BBB Antônio Rafaski

Ator Rafael Zulu e cantor Thiaguinho

Ator Rafael Zulu e cantor Thiaguinho

 Sobre Thardezinha

A “Tardezinha” é um trabalho paralelo do cantor, e começou e 2015 com o objetivo de durar apenas uma temporada, no Rio de Janeiro. A partir daí algumas agências do RJ, dentre elas a Fábrica (que já era parceira da Booa Produções na festa Outros 500), tiveram a ideia de criar esse projeto, em um local chamado Naília Beach Club (hoje chamado de Rio Beach Club). O sucesso foi tanto, que resolveram continuar com o projeto em alguns domingos  no Rio de Janeiro.

Hoje o projeto já rodou o país inteiro e  os ingressos esgotam em 100% dos locais onde a Tardezinha foi realizada. No show, além de suas músicas, o Thiaguinho faz releituras também a músicas de outros artistas, relembra pagodes antigos, dos anos 90, o que diferencia completamente a Tardezinha de um show solo do Thiaguinho.  

 Confira fotos de alguns dos capixabas que curtiram a festa:

COMENTÁRIOS